Na noite desta sexta-feira, 23, a PM foi acionada a comparecer no bairro Santa Luzia, onde um cidadão havia sido vítima de disparos de arma de fogo.
No local, os militares receberam informação que dois indivíduos, com os rostos cobertos por máscaras e bonés entraram na residência da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. Logo após, a dupla fugiu pelas ruas do bairro.
A vítima, Pablo Júnior Robadel, de 28 anos, foi socorrida pelo Corpo Bombeiros até o Pronto Socorro, onde veio a óbito. Familiares informaram que Pablo estaria sofrendo ameaças, pois havia suspeita que ele teria envolvimento em um homicídio ocorrido em 2017 e se encontrava crumpindo pena por tráfico de drogas recentemente estava em prisão domiciliar.
Sargento Eduardo Dias fala sobre o atendimento
Pablo apresentava visualmente três perfurações de projetis, sendo uma na parte porterior da cabeça e uma em membro superior e inferior, devido o estado de gravidade da vítima não foi possível relacionar e verificar todas as lesões possíveis. Mesmo sendo atendido ele não resistiu e faleceu.
Segundo informações de testemunhas no local, a vítima teria sido alveja por dois suspeitos que evadiram em um veículo. O local ficou sob responsabilidade da PM e mantido isolado durante todo o tempo para os trabalho perícias.
As equipes iniciaram as diligências para localizar os autores, porém até o momento eles ainda não foram encontrados.
A PM segue em rastreamento para localizar e prender os envolvidos no crime e conta com o apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.
Tenente Werner, da Polícia Militar, diz que a vitima veio a óbito





