Após atuar por quase seis anos à frente da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, Dr. Carlos Roberto Souza irá chefiar a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponte Nova. O delegado parabenizou os profissionais com quem trabalhou e destacou os trabalhos realizados ao longo dos anos em Manhuaçu – a exemplo do plantão digital, projeto “Chame a Frida” e melhorias internas da Delegacia de Manhuaçu.
Dr. Carlos Roberto Souza salientou que seu trabalho prezou pela transparência na gestão, seja na atividade de trânsito, na operação investigativa, na identificação civil, por meio da emissão de CNH, com a missão de estabelecer critérios de controle e transparência nessas medidas. “Buscamos informatizar a unidade – medida alcançada no conseguido no primeiro ano, fortalecemos a corregedoria. Por isso, é tão importante que a Polícia Civil seja uma entidade transparente dentro do possível e que tenha correção e ética dentro da sua instituição com seus servidores”, pontuou.
O novo delegado regional de Ponte Nova, Dr. Carlos Roberto Souza, agradeceu o empenho dos profissionais que atuam na Delegacia de Manhuaçu e destacou a parceria que ainda manterão por conta da unidade envolvendo a Polícia Civil. “Continuamos juntos na Polícia Civil, pois trata-se de uma instituição que alcança todo o país. Agradeço o comprometimento de toda a equipe da Polícia Civil de Manhuaçu – delegados, investigadores, escrivães, peritos e servidores administrativos. Os policiais de Manhuaçu têm o seu diferencial e possuem o reconhecimento em Minas Gerais, portanto, deixo a mensagem para permanecerem na missão e que tenham fé comprometimento e senso de pertencimento. Tenho a certeza que vamos continuar juntos pela Polícia Civil para que prestemos um serviço digno, decente, eficiente à população de Minas Gerais”, finalizou.
Danilo Alves – Tribuna do Leste