
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da DRPC/Ponte Nova, cumpriu, no dia 09, mandado de prisão preventiva, na cidade de Ponte Nova.
O Suspeito de 44 anos vinha descumprindo medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-companheira, após concluído o Inquérito Policial. Restando comprovada a violação da decisão judicial, a Delegada de Polícia representou pela prisão preventiva, a qual foi decretada pelo Juiz.
Investigadores da Delegacia de Ponte Nova localizaram o Suspeito na Avenida Getúlio Vargas, centro de Ponte Nova, e efetuaram a prisão do homem, que foi conduzido até a Unidade Policial de Ponte Nova e depois encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.
Na mesma data, a mencionada equipe de investigadores tentou localizar um homem de 28 anos que também teve sua prisão preventiva decretada por descumprimento de medida protetiva. Entretanto, naquela oportunidade, o suspeito não foi localizado. Posteriormente, no dia 15 de junho, o homem foi preso e encontra-se no presídio de Ponte Nova, à disposição do poder judiciário.
Com informações da Polícia Civil de Ponte Nova