DestaquePolicial

Homem é preso suspeito de matar a mulher a facadas em Ubaporanga

Brenda Poliana Silvério, de 33 anos, foi morta em casa, na frente do filho, de 17 anos. Suspeito fugiu do local, mas acabou preso horas depois e confessou o crime, segundo a polícia.

Foi preso na manhã desta quinta-feira (8), o homem suspeito de matar a mulher a facadas, em Ubaporanga (MG). O crime ocorreu no início da noite de quarta (7), na casa onde o casal vivia, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, Brenda Poliana Silvério foi atingida por, pelo menos, oito golpes e morreu antes de ser socorrida.

Dois filhos do casal, de 3 e 6 anos, estavam na casa no momento do crime, além do filho da Brenda, de 17 anos, que presenciou o ataque e ainda tentou impedir o agressor, sem sucesso. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Caratinga.

Testemunhas relataram à PM que o casal estava junto há oito anos e começou a se desentender há cerca de um mês. Disseram ainda que os atritos teriam se intensificado nos últimos dias, desde que a mulher manifestou o desejo de terminar o relacionamento.

Conforme a PM, o suspeito fugiu logo após o crime, mas acabou sendo localizado, preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Durante o depoimento, ele teria confessado o crime. O caso segue em investigação.

g1 não conseguiu localizar a defesa do homem até a publicação desta reportagem. Se algum advogado se manifestar, a matéria poderá ser atualizada com o posicionamento.

Violência doméstica em MG

Mais de 45 mil mulheres foram vítimas de violência doméstica no primeiro semestre de 2022, em Minas Gerais. Os dados apontam que, entre essas mulheres, 37 foram assassinadas e 64 foram vítimas de tentativa de feminicídio. Os números são do Departamento Estadual de Investigação Orientação e Proteção à Família de Minas Gerais.

Informações G1 Vale de Minas, Portal Caparaó e TV Super Canal

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo