DestaqueTrânsito

Acidente de moto deixa uma vítima fatal em Alto Jequitibá

Nesta segunda-feira (03), o Samu foi acionado para atender um jovem de 15 anos que havia caído de uma motocicleta. O fato foi registrado no córrego Jacutinga, zona rural de Alto Jequitibá.
O condutor estava gravemente ferido e durante atendimento do SAMU, a vítima teve uma parada cardio-respiratória.
Os profissionais fizeram os procedimentos necessários para reanimar o motociclista, mas ele acabou falecendo no local.

Assessoria de comunicação do SAMU

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online