DestaquePolicial

Polícia Civil prende segundo suspeito de envolvimento na morte de um homem em Muriaé

A Polícia Civil de Muriaé, em conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro prenderam um segundo envolvido na morte de Wilson Silva Souza, ocorrido no dia 04 de maio na cidade de Muriaé.  A ação é um prosseguimento da “Operação Mateus 26”.

Durante trabalho de inteligência desenvolvido entre Delegacia de Homicídios de Muriaé em /Muriaé e 39ª Delegacia de Polícia da Pavuna/RJ, foi possível identificar que o mandante do crime R.P.O.A de 24 anos e o segundo participante do crime A.G.P.C de 22 anos estariam homiziados na comunidade da Pavuna no Rio de Janeiro.

R.P.O.A de 24 anos já possui outros dois mandados de prisão em aberto e agora conta mais um mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Wilson.

A.G.P.C de 22 anos além do mandado de prisão por homicídio ostenta outro mandado por condenação.

Após intensa troca de informações entre as corporações foi possível identificar a residência que estavam e durante a operação foram detidos. Os autores tentaram fugir dos agentes, mas foram capturados.

Entenda o caso

A vítima Wilson Silva Souza foi alvejada por disparos de arma de fogo no centro da cidade de Muriae no dia 04/05/23, pelo executor W.L.C.F de 20 anos, o qual foi preso pela DHPP/Muriaé no dia 09 de junho. A motivação do crime é a disputa pelo tráfico de drogas local e uma briga interna entre os membros do TCP na cidade de Muriaé

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo