CidadeDestaqueSaúde

Vítima de acidente é tranferida para Belo Horizonte

A equipe do setor de urgência e emergência do Hospital César Leite viabilizou a transferência por remoção aérea de um paciente politraumatizado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Na tarde de sexta-feira, 22/09, a equipe da Urgência e Emergência transportou o paciente para o aeroporto de Santo Amaro de Minas, onde uma aeronave do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais já estava pronta para a transferência.

A atuação da equipe da urgência e emergência foi importante para viabilizar a transferência tendo em vista o caso do paciente, vítima de acidente ocorrido na madrugada, numa motocicleta na região de Caparaó.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online