CidadeDestaque

Prefeitura de Manhuaçu convoca aposentados e pensionistas para recadastramento

Os aposentados e pensionistas do sistema previdenciário da Prefeitura de Manhuaçu têm até o dia 09 de fevereiro para realizar o recadastramento. O objetivo é atualizar a relação dos beneficiários e evitar fraudes.

Os aposentados e pensionistas devem comparecer pessoalmente no setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura, no horário de 8 às 11h e das 13 às 16 horas. Para o recadastramento é preciso apresentar o original e cópia dos seguintes documentos.

  1. a) Cédula de Identidade (RG);
  2. b) CPF;
  3. c) Comprovante de Endereço atualizado;
  4. d) Certidão de Casamento, quando for o caso;
  5. e) Declaração de União Estável (reconhecido em cartório), quando for o caso;
  6. f) Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade que viva sob sua dependência, quando houver;
  7. g) apresentar 01 (uma) foto 3×4 recente;
  8. h) Preencher e assinar o Formulário de Recadastramento do Aposentado ou Pensionista;
  9. i) Documentos RG e CPF do cônjuge.
  10. j) Em caso de procurador, deverá apresentar original ou cópia autenticada dos documentos de identificação oficial com foto, CPF, instrumento público de procuração com validade máxima de 6 meses a contar da sua emissão e comprovante de residência atualizado do procurador.

Nos casos de aposentados/pensionistas que estão fora do município de Manhuaçu/MG, os documentos e declarações acima mencionados, deverão ser autenticados por tabelião, com os devidos selos de emolumentos do respectivo cartório.

Acesse o formulário em www.manhuacu.mg.gov.br

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo