
Depois de várias denúncias de que no Bairro São Francisco de Assis estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, vários policiais militares foram ao local e realizaram “incursão” no ponto indicado.
Durante os levantamentos, quatro jovens foram vistos em atitude suspeita nas proximidades de um local conhecido como “cabana”. Ao perceberem a aproximação da viatura, um deles tentou dispensar um objeto ao solo e demonstrou estar muito apreensivo.
Os policiais encontraram no local, três papelotes de cocaína e sete pedras de substância petrificada semelhante a crack, devidamente embaladas para comercialização.
No momento da abordagem, o adolescente de 17 anos tentou assumir a propriedade da droga, para eximir os demais comparsas da responsabilidade, porém não sabia a quantidade de cada entorpecente, reforçando ainda mais a possibilidade de estar tentando assumir a propriedade das drogas.
Foi levantado que os três maiores são contumazes na prática de crimes de tráfico, porte ilegal de arma, roubo, furto, latrocínio e desobediência. Foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente apreendido.
Eduardo Satil – Tribuna do Leste



