Adolescentes são abordadas pela PM em loteamento no Bairro Matinha
Durante patrulhamento pelo loteamento novo, em frente ao Bairro Matinha, a polícia abordou um Honda, placa PWC 7728, de Belo Horizonte. Durante a abordagem o condutor dispensou um objeto ao solo para não chamar a atenção, porém ao ser verificado constatou-se que era um tablete de maconha.
O rapaz de 29 anos foi convidado a sair do carro para uma busca pessoal, bem como as passageiras de 14 anos. Perto do câmbio de marcha, outro tablete de maconha foi localizado, tendo o jovem admitido ser o proprietário. Quanto a presença das duas adolescentes no local, o jovem disse que havia combinado de “ficar” com uma delas, e a outra foi somente para acompanhar a amiga no encontro amoroso.
A polícia levantou a informação de que o veículo é de propriedade de um homem que é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, e atualmente encontra-se cumprindo pena. O rapaz foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado pelo DETRAN.
Eduardo Satil – Tribuna do Leste