DestaquePolicial

Mulher é morta pelo ex dentro de casa; polícia intensifica buscas pelo suspeito

Na madrugada desta quarta-feira (06/08), uma mulher de 35 anos foi morta dentro de sua residência, na Rua Nossa Senhora do Rosário, em Santa Margarida. O autor do crime seria seu ex-companheiro, um homem de 42 anos, que está foragido.

De acordo com informações, o autor, que morava atualmente em Dom Corrêa, foi até a casa da vítima para visitar os filhos, como fazia habitualmente.

Após permanecer no local por mais tempo do que o comum, ele teria aguardado os filhos dormirem e, em seguida, ligou para o pai da vítima, informando que havia acabado cometer o crime.

Depois disso, deixou sua motocicleta na casa de familiares e alegou que se entregaria, mas fugiu em seguida.

O pai da vítima foi até o local, socorreu a filha e a levou ao hospital municipal, mas ela já chegou sem sinais vitais. O médico de plantão apontou indícios de estrangulamento como possível causa da morte.

As providências foram tomadas e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o autor. Denúncias podem ser realizadas através do 190 ou do disque denúncia unificado,181.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online