DestaqueSaúde

HCL: mais uma captação de órgãos é realizada

Neste domingo, 30/07, foi realizada mais uma captação de órgãos no Hospital César Leite.

Uma equipe do MG Transplantes veio num avião e desembarcou no aeroporto de Santo Amaro de Minas para captação de órgãos. Equipe de profissionais do HCL e uma ambulância foram deslocadas para o apoio.

Os médicos e enfermeiros tiveram o auxílio ainda da Polícia Rodoviária Federal durante todo deslocamento de ida e retorno pela BR-262. Foram captados rins, fígado e córneas.

Todo o procedimento é coordenado pela Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgão e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT) do HCL com apoio de profissionais de vários setores.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online